logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

DEMONOLOGIA - 2 de fevereiro de 2021

Você NÃO é foda… e nem vai.

Eae galera, Gigim na área, depois de ter visto a belíssima reação de vocês nas matérias anteriores sobre demonologia resolvi que vou esticar um pouco o assunto para a área REALMENTE prática, o que estranhamente ninguém parece falar nas redes sociais, vamo que vamo…

Por que da agressividade, Gigim?

Não é nem que eu esteja sendo agressivo,  é que a piada já perdeu a graça, ontem eu estava vendo uma entrevista de um membro lá do grupo da IMPERIUM e ele citou algum zé ruela que dizia invocar 72 demônios goétios, eu ri, achei graça e 10 minutos depois tinha uma postagem com os dizeres “Eu demorei dois anos para ter todos os 72 daemons da goetia em um jarro. Lá na casa do quadragésimo quinto demônio já conjurado, os que se seguiam me diziam sempre: É você? Você já é conhecido lá embaixo!”. Mas de gente com retardo intelectual compulsório nós já falamos por aqui, o que vamos falar é de VOCÊ.

O que tem eu?

Pois é, todo ocultista já foi jovem, e acredito que essa seja o grande erro da galera aqui do ocidente, começamos a nos achar fodões quando não sabemos nada, e descobrimos que não somos fodões quando estamos velhos demais pra desfazer as cagadas da juventude… Um paradoxo que os orientais sempre falaram, mas nós do lado de cá do planeta nunca fomos bons em ter paciência.

E por que não sou fodão?

Bem simples, você é humano e frágil, já citei isso aqui alguma vez, e essa fragilidade JAMAIS vai te deixar ser esse x-men que esses bostas citados anteriormente juram que são, quer um exemplo disso? Veja bem, UMA BOLHA, isso mesmo UMA BOLHA DE AR no lugar errado no seu corpo, naquela artéria que você tanto precisa e PLUFT, tu vira comida de VERME. Uma artéria ou ligação nervosa a menos e você vira um peso de papel, uma olhada pro lado errado na rua e você vira pintura de caminhão… Mas peraí, você não era o FODÃO?

Um Fodão não pode ser frágil

Vejo um bando de praticantes pagando mico exatamente por acreditarem ter o pau maior que as pernas, e até entendo, eu também já tive, mas fui ficando velho e minhas pernas alongaram e vi que meu pau não era isso tudo, e por conta disso hoje em dia não fico exibindo ele nas redes sociais pra todo mundo, porém todos nós sabemos que o que mais tem são os fodões e seus grandes feitos que ninguém viu, não deram resultado e às vezes eles nem podem contar… porque é segredo da “ordem”. Sabemos que isso é molecagem, mesmo que esses moleques tenham mais de 20 anos.

Mas dá pra ser fodão?

Sim e não (eu tenho dado muito essa resposta ultimamente), mas pensa bem, seu corpo nunca vai ser mais forte que um tronco de árvore, ou uma pedra… A verdade é que enquanto lê isso você tá apodrecendo. Sua mente tá ligada ao seu cérebro, que mais parece uma ligação de rede feita por um estagiário… Ou seja, no quesito corpo físico estamos bem mal na fita pra quem pode ter a eternidade. Temos a ideia de que nossa mente transcende o corpo, ou seja, depois que morremos levamos um HD externo e encaixamos no grande computador que é a alma, e futuramente faremos um grande backup na nuvem que é o Deus da criação… porém, não confio em ninguém que falou isso, mas diz aí, você acredita?

 

E vamos ficando por aqui pra não cansar as vistas, comentes, curtam, compartilhem ou critiquem

Até a próxima, Hasta


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 5 de maio de 2021

Quebra essa aí, te custa nada

Total0 E como vocês estão galera? Já perceberam que hoje não iremos falar de evocação de arquétipos mas sim de entidades “pensantes” que a galerinha encontra nos seus álbuns de figurinhas de anjos e…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 28 de abril de 2021

Esfrega bem que o Djinn cresce

Total0 E como prometido a continuação da matéria para que os novatos meio-cérebro entendam quais bichos virão papar o bumbum deles nas suas futuras evocações, e hoje pra finalizar essa introdução, vou falar com…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 22 de abril de 2021

Daemon interior, e o blá blá blá…

Total0 E voltamos com a segunda parte do tema dessa semana que é conhecendo os bichos do lado de lá que querem comer a sua bunda, e hoje vamos falar do que é mais real e o menos útil de todos eles na questão evocat…

Leia mais...

1 compartilhamento