Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 15 de junho de 2021

Vamos falar de Glamour?

Fala galera, Hannow aqui trazendo um tema que não é muito a cara da Atos Negros e nossos praticantes bad-ass, chutadores de bunda e bebedores de Velho barreiro, mas como nossa amiga Delirya levantou a bola vamos falar um pouco desse tema tão “jovens bruxas”, que é o Glamour

Eita Gigim, tá virando wicca, man?

Deixo claro que o glamour não é invenção dos Wicca, mas sim a forma aviadada que eles escolheram para chamar a influência de uma pessoa sobre a realidade da outra com a utilização de magia, provavelmente usaram “glamour” porque eles se preocupam muito com a influência visual e emocional que eles fazem nas outras pessoas, porém nós ocultistas de verdade e que estamos mais preocupados em dominar o mundo do que em beijar na boca, chamamos isso de INFLUÊNCIA ENERGÉTICA e foi bem difundida na época que postei o ritual de ÁREA DE PRESENÇA.

Glamour é pra Jacú.

Esquece toda essa palhaçada de glamour e de bruxinhas de filme mudando cor do cabelo e dos olhos, esquece o rei e a rainha do baile e qualquer tipo de bullying de colégio de filme, isso foi a forma imbecil que os filmes escolheram pra falar da influência mágica que uma pessoa pode sofrer, e a maioria das burra-velha que na época eram adolescentes compraram a ideia e até hoje estão tentando parecer mais bonitas cobrindo os cabelos brancos com cores da moda e injetando Botox no rabo pra tentar se tornar a rainha do baile… Ou seja, nunca captaram O PODER QUE TEM EM INFLUENCIAR ENERGETICAMENTE UMA PESSOA.

Você será o que eu quiser que seja.

Pensa no ser humano como um frasco energético, e esse frasco além de acumular a essência ele também pode modificar a frequência energética dessa energia de acordo com a vontade ou emoções do mesmo, então você pode ser um belo frasco de perfume de puro ódio assim como pode ser um frasco suave de quietude e calmaria, tudo isso somente com alguns anos de prática de controle energético… Agora imagine que você pode exalar essa energia ao seu redor e influenciar pessoas, como se fosse um perfume ou uma névoa ou até um campo eletromagnético, e quão mais apto você é em manipular a sua energia maiores serão os efeitos nas pessoas ao redor. Parece incrível né?

Glamour, vontade e energia.

Ao contrário do que muita gente acredita o “glamour” não funciona simplesmente canalizando energia pensando em um determinado fim (sim wiccas sabemos que vocês colocam o nome do cara na fruta com mel e ficam esperando ele cair do céu), realmente só o ato de você separar algum tempo pra pensar em algo já é o começo de algo, porém só isso não basta e provavelmente nem vai aumentar a sua sorte, e é onde entra toda a prática cansativa, longa, chata e sem efeitos especiais de filmes dos anos 90 da… MANIPULAÇÃO ENERGÉTICA!

Concluindo

Como já sabemos temos o tema da semana, ou seja, amanhã continuarei falando disso e desenvolvendo o assunto, dessa vez vai ter bastante prática então não percam.

Segue o LINK para a live sobre Glamour das meninas amanhã

Valeu galera, por hoje é só, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Scroll Up