Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 16 de junho de 2021

Trabalhando com o Glamour/Influência energética

Continuando com o inusitado tema dessa semana, hoje falaremos um pouco sobre as características principais quando se trabalha com o glamour, ou como prefiro chamar INFLUÊNCIA ENERGETICA/sugestão energética.

Vontade é tudo.

Primeiro passo para conseguir influenciar outros utilizando a sua expansão energética é obviamente ter uma puta vontade de fazer isso, e não tô falando em ser movido por algum tipo de “estímulo de garota mimada” como vemos em filmes e contos sobre o glamour, tô falando de necessidades que fazem o sujeito se mover, a necessidade que faz o sapo pular, então podemos sim ter pessoas utilizando sugestão energética para fins fúteis, porém com o tempo percebe-se o alcance da prática e essas baboseiras de adolescente viram piada no bar.

Você tem 3 desejos…

Após você tirar a bunda da cadeira e concluir que vai aprender a manipular energia para poder influenciar pessoas vem a fase da escolha, e essa é importante e daqui a pouco diremos o por que, mas entenda que você só conseguirá influenciar o mundo ao seu redor se você desejar muito alguma coisa, não se modifica a realidade simplesmente “porque eu queria ver o que acontecia”, as etapas iniciais são vontade e desejo, então entrará a prática em si, logo antes de começar a prática e talz, você tem que definir o que você deseja ao final de tudo o que fará, e isso irá direcionar a sua energia para atingir o fim.

Refinamento de desejo.

Vamos falar de amarração? Pois é, quando se pensa em influenciar alguém as primeiras coisas que vem à mente são amor e dinheiro, ou seja, conseguir um bom emprego influenciando um futuro patrão ou um novo cliente/investidor ou para a galera que tá com a moral em baixa, conseguir levar aquela preta gostosa pra casa, aquela que jamais iria querer fazer isso, mas quem se importa, você pode manipular a realidade então por que não né? Mas a pergunta que fica é: Você tem culhões pra isso?

Quanto mais específico, mais difícil.

Manipular qualquer coisa com perfeição demanda tempo e prática, com energia não seria diferente, e não adianta você não nasceu com um dom e por isso faz tudo “naturalmente e com perfeição”, isso não existe é só você sendo preguiçoso e presunçoso, ok? Imagine a manipulação energética como alguém moldando argila ou pintando um quadro, quanto mais a pessoa treina melhor fica, mesmo que ainda não esteja perfeito a prática trará um pouco mais de qualidade, alguns chegarão em resultados melhores e ISSO SIM é o que chamamos de dom ou talento, então entendam uma coisa, você irá manipular a energia para influenciar outra pessoa a determinado sentimento… Quanto melhor for você na prática de manipulação energética, mais detalhista poderá ser essa influência, entendeu? Assim como quando você dá um monte de argila pra alguém e diz “molda um homem”, quão maior a prática mais específico será esse homem, assim como o seu desejo.

Começando com o boneco de palitos.

Então você já deve ter percebido que quão mais genérico o pedido maior a chance de acertos no começo, então quando você quer que um cliente tope fazer um trabalho com você o desejo não seria “que o fulano de talz especificamente queira fazer tal trabalho comigo e aceite pagar um valor tal”, mas simplesmente “quero parecer agradável”. Quando você vai encontrar a morena que você tanto quer ludibriar magicamente pra forçar um coito você não vai desejar “quero que fulana de tal e eu tenhamos uma noite de sexo BDSM hoje a noite na minha casa”, você vai simplesmente desejar “quero parecer atraente”… Deu pra entender?

Quais os problemas disso?

Obviamente que com o tempo você refina essa influência sobre outras pessoas ou ambientes, mas de começo temos alguns problemas, afinal você sequer consegue direcionar sua influência à pessoa correta, logo existe um gasto desnecessário de energia e concentração para manter essa “área de presença”, e você pode acabar afetando outras pessoa e nunca a que você deseja, e lembre que estamos falando de expansão energética então sempre haverá o risco de alguém ou algo absorver toda a sua energia expandida pra ela e acabar com a sua brincadeira, mas isso falaremos na terceira parte dessa postagem.

Bom galera por hoje é só, até a próxima, Hasta!

ERRATA: A Live com a Delirya é amanhã e não hoje, segue o link


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Scroll Up