logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 7 de fevereiro de 2021

Paranoia? Dá uma olhada naquele espelho…

Todo mundo já deve ter visto um ocultista paranoico né? Normalmente cheio de teorias da conspiração ou tendo medo da própria sombra, cobrindo espelhos e cortando o próprio cabelo em casa e depois tacando fogo, enterrando as aparas das unhas… doidinho. Mas e se ele não estiver tão errado?

Profissão de risco

Ao contrário do que a maioria desses bundas da internet pensam, praticar ocultismo/magia não é nenhum passeio no campo, e acredito que isso seja independente da linha mágica escolhida, sempre haverá algum momento de esforço, isso faz com que o espírito do magista amadureça, porém às vezes a prática além de trabalhosa, exaustante e cansativa pode se tornar perigosa, e é disso que falaremos nessa matéria, e como se prevenir ao menos um pouco.

Mas eu sou fodão, não preciso me preocupar!

E disse o homem que enfeita o caixão… Uma coisa que eu gosto muito na realidade é que ela é uma puta cruel, você pode acreditar que é “foda bagarai”, porém na hora que é o seu rabo na reta, toda a sua pompa vai virar dor e decepção consigo mesmo, então não vem pagar de Uberman aqui porque todos nós, e inclusive você sabemos o quão bostinha você é.

O que pode dar errado?

Normalmente a galera que não trabalha diretamente com entidades acredita que estão “seguros”, afinal é mais fácil sobreviver sendo jardineiro do que sendo domador de crocodilo né? Admito que dependendo da sua linha mágica as chances de ataques e coisas ruins acontecerem podem aumentar e diminuir, e também deve ser levado em consideração o seu comportamento para com outras pessoas, pessoas mansas tem menos chance de entrar em conflitos, porém existe a chance de se tornarem alvos de abusadores… ou seja, sempre haverá a chance.

E o que acontece quando sou alvo?

Existem dezenas de livros sobre ataques astrais, vocês podem encontrar facilmente na biblioteca da IMPERIUM, vou citar aqui alguns fatores que pessoas me relatam quando estão sofrendo ataques espirituais de baixo nível.

Nível 1: Cansaço excessivo, desânimo, falta de apetite, pesadelos, sono desregular

Nível 2: Insônia, problemas digestivos, falta de atenção, pequenos desmaios (mais parecem apagões de sono), sentir odores desagradáveis no ambiente, arrepios constantes, pensamentos negativos

Nível 3: Pesadelos no nível de sonho lúcido causando sonambulismo, perda de atenção e memória, fortes dores musculares, depressão, anemia, espasmos, vômitos, desidratação

Nível 4: Possessão forçada

Não preciso continuar citando efeitos e níveis porque como citado, tem livros inteiros sobre isso, espero que essa parte do texto incite em vocês a curiosidade de procurar mais sobre o assunto, e futuramente irei falar um pouco mais sobre cada efeito e a causa, mas continuando…

Tá Gigim, já estou com medo, e agora?

Agora vamos começar a falar de algumas práticas de proteção que todo ocultista praticante deveria fazer com frequência, porém os bostas que ensinam magia na internet não dão a devida atenção ao assunto e por conta disso temos essa geração de bostinhas que só fazem merda e acham que são Deuses… é foda.

Vou parecer o doido paranoico do começo do texto?

A ideia é que você SEJA o doido paranoico do começo do texto, porém não NÃO PAREÇA o doido paranoico do começo do texto. Itens de proteção quanto mais poderosos tendem a ser bem chamativos e exuberantes, assim como as práticas de proteção, sabemos que apesar de “ser ocultista” hoje em dia é algo bem aceito, também sabemos que existe o “doido paranoico da família que vê fantasma”, e não queremos que você seja esse cara, ou ao menos que ninguém saiba que você é. Então vamos na próxima parte da matéria explicar técnicas de proteção e as melhores formas de não chamar a atenção com elas.

Então por hoje é só, durante essa postagem do O QUE NÃO TE CONTAM vou apresentar técnicas de proteção e como aplicá-las sem parecer um doido.

Até a próxima galera. Hasta.

LEIA TAMBÉM

A magia caótica está um caos…

9 de dezembro de 2020

Íncubo não existe, mas morde

23 de fevereiro de 2021

Entre fantasmas, demônios e egos inflados

14 de dezembro de 2020

Por que você é uma piada?

7 de janeiro de 2021

Livro 0 – Introdução ao Abandono

25 de fevereiro de 2021

O novo do Novo

9 de dezembro de 2020

Você morreu e nem percebeu…

14 de dezembro de 2020

CONQUISTAS

Usuário Cervo

40 Ossos

Postou mais de 1 postagem em seu perfil

1 Required Step

  • Abriu a mente e fez ao menos uma postagem.

Usuário Carneiro

60 Ossos

Postou mais de 50 postagens em seu perfil

1 Required Step

  • Sua mente está abrindo, você atingiu 50 postagens!

Usuário Leão

80 Ossos

Postou mais de 500 postagens em seu perfil

1 Required Step

  • Mais de 500 publicações... ou você fala demais, ou está evoluindo.

Usuário Gato Místico

100 Ossos

Postou mais de 1000 postagens em seu perfil

1 Required Step

  • Pessoas escutam mais a você que suas próprias consciências, 1000 publicações!