logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

ATUALIZAÇÕES - 8 de dezembro de 2020

A volta da Atos Negros

Um projeto que nasceu na época de ORKUT, foi uma das maiores comunidades de ocultismo sério da época, se tornou blog, website, e página de rede social… Muitos que hoje tem a sabedoria como objetivo conheceram seu caminho na Atos Negros.

Depois dessa breve introdução, vamos entender um pouco o que era a Atos Negros e como ela sobreviveu tanto tempo, seja online ou nas memórias de seus usuários, que mesmo hoje seguindo nosso projeto atual a IMPERIUM FORTUNA, ainda sentem falta do teor que tínhamos na velha AN.

Ocultismo real e prático

Esse era o Slogan da Atos Negros, devido ao grupo sempre deixar de lado um pouco da viagem dogmática e preferir estudos sobre algo que poderia ser práticado ou ao menos testado para então ser analisado pelo grupo. muitos rituais experimentais, algumas modificações e adaptações povoaram os micro-fóruns da AN, e de lá saiu muita coisa que hoje é tida como verdade absoluta e se tornou material pra criação de livros e grimórios.

Só fazemos o que funciona

A máxima do grupo sempre foi a procura por rituais e práticas que trouxessem resultado, e não algo que simplesmente aumentasse o seu status como ocultista comedor de livros, a praticidade sempre foi algo questionado quando a galera das antigas chegavam com seus rituais caríssimos e demorados, as questões vinham, os praticantes fugiam pelo ladrão, nunca ouviu-se tanto a frase “eu sei mas não posso dizer” quanto naquela época, muito charlatão perdeu a fama e muita gente que acreditava que não conseguiria acabou se tornando maior e melhor que esses cara.

Fim do saudosismo

A AN nasceu como um simples hobbie meu em procurar informação sobre o meio ocultista e a vontade de refinar minhas práticas, o tempo foi passando e hoje o projeto IMPERIUM FORTUNA é quase que um emprego, com tantas coisas pra fazer, compartilhamentos, estrutura, google AMP e etc, que chegou um dado momento que não sobrou tempo pra realmente GOSTAR DE OCULTISMO, e essa sempre foi a premissa da Atos Negros, por conta disso fugi pra cá.

Mais uma rede social?

Não, ao contrário do OKULT e da ORDO, a ideia aqui não é criar uma rede social, é mais como um blog com muitas ferramentas, é a cozinha aqui de casa, onde ocultistas da velha guarda podem vir pra postar e papear sobre ocultismo sem ter o stress que é a vida de rede sociais, por conta disso não tenho a menor vontade de divulgar isso aqui ou lotar de ferramentas “social-friendly”, tô procurando o básico do básico e aqui será o meu grimório público, e se mais alguém quiser, o dele também.

E por fim

É isso galera, nenhum projeto que está em andamento vai parar, ainda teremos Livro Zero, IMPERIUM FORTUNA,Ocultcast e o buteco no grupo do whastapp, aqui é sem compromisso e sem pressa, assim como a Atos Negros nasceu para ser.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 5 de maio de 2021

Quebra essa aí, te custa nada

Total0 E como vocês estão galera? Já perceberam que hoje não iremos falar de evocação de arquétipos mas sim de entidades “pensantes” que a galerinha encontra nos seus álbuns de figurinhas de anjos e…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - RITUAIS - 4 de maio de 2021

Usar entidades como guarda-costas, é possível?

Total0 Fala Galera, Gigim aqui pra falar de um assunto que era bem popular na minha época mas hoje em dia virou mito entre pseudo-ocultistas sem culhões pra praticar, um tema polêmico mas nada novo e qualquer um que…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 28 de abril de 2021

Esfrega bem que o Djinn cresce

Total0 E como prometido a continuação da matéria para que os novatos meio-cérebro entendam quais bichos virão papar o bumbum deles nas suas futuras evocações, e hoje pra finalizar essa introdução, vou falar com…

Leia mais...

1 compartilhamento