logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 13 de janeiro de 2021

Oráculos, efeitos colaterais FINAL

Fala galera, hoje estou postando a terceira e última parte das nossas matérias sobre efeitos colaterais em ver o futuro, hoje abordaremos alguns problemas mais leves e até engraçados, porém deixei por último o pior de todos, pra mostrar que não estamos de brincadeira. Estão prontos? Vamos lá.

 

O fofoqueiro do amanhã

Esse cara é o tipo de oráculo que todo mundo detesta, é praticamente um clichê ambulante, ou se veste como uma espécie de Walter Mercado, ou tem cara de paranormal perturbado, mas o seu maior problema é dizer que tem “lapsos” de visões do futuro totalmente inconvenientes e sem ninguém pedir, é aquele cara que olha pra uma mulher bem casada numa conversa e pára tudo, segura na mão dela e manda “teu marido vai te trair”, DO NADA. às vezes o desgraçado pode até estar certo, mas na maioria dos casos é só um chute aleatório na tentativa de ganhar cliente ou fama, porém esse é um dos tipos de oráculos mais chatos de se conviver, porque além de mandar frases como “não fez, mas ainda vai”, também é conhecido pela “eu já sabia”.

Eu vejo o futuro… Com qual frequência?… O tempo todo.

Outro tipo de oráculo que também pode ser bem cômico, é principalmente o cara que interpreta sinais ao seu redor para prever o que vai acontecer, esse tipo de oráculo observa sempre o mundo ao seu redor e espera por sinais que lhes são enviados para profetizar algo, nossos antigos faziam bastante isso observando a natureza, não que eles vissem o futuro, mas eles sabiam como o mundo ao redor funcionava, então a ver formigas indo em direção a um lugar alto diziam “vai chover”, ouviam o canto da cigarra e mandavam “vai fazer calor”, até o próprio canto do galo era sinal de que ia amanhecer, não tem oráculo nisso, só observação (fora da tela do Smartphone).

Porém estamos falando do cara que corrompeu isso, o cara que vê sinais em tudo que é lugar, normalmente uns 10 por dia, normalmente aquele teu amigos esquisito que olha uma rachadura na parede e diz “melhor não irmos na boate hoje, sinto que vai ter briga”, pois é, tudo é motivo pra “prever algo”, não que esses insights não existam, na verdade existem e são bem certeiros, porém esse cara ficou tanto tempo obstinado neles que agora não sabe mais diferenciar o que é um sinal do que não é.

Olhei pro amanhã… e não gostei do que vi.

Esse cara nunca aceitou bem a sua posição de oráculo, e ele cometeu um dos piores erros que um vidente pode cometer, ele se viciou em ver o próprio futuro… e não gostou do que viu. Normalmente oráculos tem regras para se privar de ver o próprio futuro com frequência, seja dando intervalos grandes entre uma tentativa ou outra ou simplesmente se impedindo de fazer isso, já vi alguns com a regra de “um oráculo só pode ter seu futuro visto por outro oráculo”, não que isso realmente exista, mas foi uma forma que alguns oráculos encontraram para não ficarem loucos predizendo acada passo da sua vida, e sem ficar paranoico quando veem algo ruim, porque afinal, quase todo oráculo sabe que vê o futuro e mesmo avisando ao consultante sobre o que fazer, praticamente nenhum realmente altera o que foi visto, normalmente só lidam melhor com o resultado. Já esse cara não, ele além de cometer o erro de ficar vendo a sua agenda do dia seguinte ele ainda entrou em parafuso ao saber das merdas que virão, então decidiu tacar o foda-se pra vida, eles normalmente são encontrados como moradores de rua, pessoas falidas ou até tendo uma vida cigana, totalmente desprendidos do mundo físico, afinal, eles já sabem que vai dar merda mesmo.

O homem à frente do seu tempo

Esse, que é o último que vou citar nessa matéria, é o pior efeito de todos e o mais raro também, porque para chegar nesse estado o oráculo além de ter que ser um PUTA DE UM ORÁCULO, o cara tem que ter dedicado MUITOS anos da sua vida ao “dom”. Esse tipo de oráculo basicamente viveu para isso, antigamente era mais comum pegarem crianças com dons oraculares e separarem ela da sociedade para que só servisse para a função, na maior parte dos casos as mantinham drogadas quase o tempo todo para que ela sempre estivesse em algum estados de projeção ou sonho, e tenho quase certeza absoluta que essas pessoas sofriam, porém hoje em dia temos bem pouco disso. Porém uma pessoa que é induzida a ficar tempo demais projetando a sua consciência para o futuro pode acabar deixando de existir no presente, seja por excesso de drogas para mantê-lo no estado mediúnico ou pelo fato de não ter uma vida social decente, chega um dado momento que esse oráculo simplesmente não vê mais sentido em voltar, e deixa sua consciência totalmente no futuro, o que normalmente resulta no coma de seu corpo físico no presente, ou na morte.

E bom galera, esse é o fim da estréia do nosso programa O QUE NÃO TE CONTAM, falando sobre os efeitos colaterais sobre oráculos.

Semana que vem abordaremos outros assunto, se tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários, até a próxima, Hasta!

LEIA TAMBÉM

A magia caótica está um caos…

9 de dezembro de 2020

Íncubo não existe, mas morde

23 de fevereiro de 2021

Entre fantasmas, demônios e egos inflados

14 de dezembro de 2020

Por que você é uma piada?

7 de janeiro de 2021

Livro 0 – Introdução ao Abandono

25 de fevereiro de 2021

O novo do Novo

9 de dezembro de 2020

Você morreu e nem percebeu…

14 de dezembro de 2020

CONQUISTAS

Usuário Cervo

40 Ossos

Postou mais de 1 postagem em seu perfil

1 Required Step

  • Abriu a mente e fez ao menos uma postagem.

Usuário Carneiro

60 Ossos

Postou mais de 50 postagens em seu perfil

1 Required Step

  • Sua mente está abrindo, você atingiu 50 postagens!

Usuário Leão

80 Ossos

Postou mais de 500 postagens em seu perfil

1 Required Step

  • Mais de 500 publicações... ou você fala demais, ou está evoluindo.

Usuário Gato Místico

100 Ossos

Postou mais de 1000 postagens em seu perfil

1 Required Step

  • Pessoas escutam mais a você que suas próprias consciências, 1000 publicações!