logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 12 de janeiro de 2021

Oráculo, efeitos colaterais pt2

E voltamos com a segunda parte dessa postagem sobre efeitos colaterais que temos ao ver o futuro, agradeço ao feedback que venho recebido e vamos continuar com o bom serviço.

Ao fim da última matéria falei um pouco da loucura temporal, onde o cara “desliga” do nada e envia sua consciência pro futuro, lembram? Então vamos pro próximo item da lista.

Sobrecarga de lembranças

Esse sintoma acontece principalmente se o oráculo tem afinidade com projeção mental ou sonhos lúcidos, boa parte dos videntes veem o futuro por meio de sonhos, normalmente induzidos por drogas psicotrópicas e ou rituais que interferem na vibração do seu corpo com cantos, tambores e outras coisas, isso seria uma forma regrada de dizer para a sua consciência quando ela deveria ir aos sonhos para projetar para o futuro, porém estamos falando de anomalias, e nesse caso ela funciona da seguinte forma: O oráculo quando dorme, tem sua consciência projetada sem o seu total controle, ou seja, você pode ir dormir e ao invés de descansar e sonhar você acaba indo para o futuro e coletando informações. Muitos podem acreditar que essa é uma vantagem, afinal o cara é oráculo, ver o futuro é o que ele faz e é tão pró-ativo que até dormindo ele trabalha… E tá aí o problema, você não pode trabalhar o tempo todo.

Oráculos tendem a esquecer o futuro que viram após alguns minutos, mais ou menos como acontecem com sonhos que esquecemos logo depois de dar uma mijada de manhã, por conta disso eles tendem a anotar o que consideram mais importante ou tem alguém próximo no momento para guardar a lembrança, porém se você tem visões acordado e visões quando dorme o seu corpo “esquece” o que tem que apagar gerando dois efeitos que falarei agora.

Coisas demais para esquecer

Quando a consciência perde a capacidade de definir o que é lembrança do presente e o que é lembrança do futuro ela pode simplesmente definir que todas as lembranças são do presente, assim para que possam entender, seria como se vocês lembrassem de TODOS os sonhos que já tiveram até hoje, cada detalhe… Você pode pensar, bom até aí molezinha, mas não esqueçam que em sonhos o tempo passa de forma diferente, temos sonhos de vivências de messes e até anos e às vezes acordamos e falamos “nossa era tão real”, pois é, para um oráculo sofrendo desse mal, É REAL, ele vai saber diferenciar conscientemente que eram lembranças do futuro, porém ele as guardará como se fossem lembranças reais dificilmente esquecendo, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, nosso cérebro tem um espaço limitado para guardar lembranças, quando ele lota… é bem feio.

Eu sonhei que eu existia

Quando a consciência toca o foda-se e define que tudo o que você lembra é sonho, nunca vi ninguém que sofresse desse mal de forma 100%, mas vi casos bem feios onde a pessoa realmente não conseguia definir se o que tinha acontecido era real ou sonho, e a forma como ela lembrava de algo… era a forma como se lembra de um sonho, meio nebuloso sabe. Normalmente pessoas se impressionam quando tem um sonho “muito real”, agora imagina o contrário, você tem uma realidade muito “abstrata”, quando falamos de romance (pra quem já se apaixonou) deve saber como é isso, ter uma lembrança física porém na sua cabeça ela te vem como um sonho, as sensações são diferentes, nesse caso é agradável de sentir, porém para um oráculo avariado ter cada lembrança sua como um sonho nebuloso é absurdamente terrível.

Que dia é hoje?

Esse é um dos sintomas que mais afetam os oráculos mais punk-rock, que acreditam que ver o futuro é como “de volta para o futuro”, basta tomar algumas coisas pra deixar ligado e projetar a mente, às vezes funciona e o cara se torna um ótimo oráculo, porém com a prática constante disso, sem ritualística, preparação ou algo do tipo, a noção de tempo do indivíduo vai pro caralho. O relógio biológico do cara simplesmente esquece que existe simplesmente porque em um momento ele tá 3 horas da manhã se preparando pra uma projeção temporal, e logo depois tá no meio da tarde numa praia vendo o futuro de alguém, quando ele “volta” a cabeça dele fica totalmente confusa, e cabeça confusa gera organismo confuso, e com isso a sua noção de data, passar do tempo e até cálculo temporal vão pra pqp, e apesar de parecer um mal não tão ruim, socialmente é absurdamente frustrante, pois esse é o cara que esquece que tem que ir trabalhar daqui 2 horas, esquece que hoje é domingo, esquece que é aniversário da mãe, ou que é Natal, ou até em que ano estamos.

 

Bom galera, essa foi a segunda parte dessa matéria, vou parando por aqui pra não ficar longa demais

Amanhã postarei a terceira e última parte, Hasta.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 5 de maio de 2021

Quebra essa aí, te custa nada

Total0 E como vocês estão galera? Já perceberam que hoje não iremos falar de evocação de arquétipos mas sim de entidades “pensantes” que a galerinha encontra nos seus álbuns de figurinhas de anjos e…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 28 de abril de 2021

Esfrega bem que o Djinn cresce

Total0 E como prometido a continuação da matéria para que os novatos meio-cérebro entendam quais bichos virão papar o bumbum deles nas suas futuras evocações, e hoje pra finalizar essa introdução, vou falar com…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 23 de março de 2021

(PRÁTICA) Evocando um demônio

Total0 Como prometido vamos começar a falar de práticas nesse portal, e como não poderia deixar de ser a demonologia é o tema mais procurado daqui, então pensei, ao invés de falar apenas de goétia por que não ap…

Leia mais...

1 compartilhamento