logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 9 de fevereiro de 2021

Mete selo na porra toda!

E voltamos com mais uma parte do quadro O QUE NÃO TE CONTAM, e nesse vamos falar um pouco sobre selamento de ambiente e como ter um ambiente devidamente protegido sem chamar a atenção de nenhum profissional da saúde mental

Mas eu sei que cê gosta

Eu sei que vamos ficando adultos e muitas coisas que fazíamos e que pareciam bem legais hoje são motivo de vergonha, e ser um ocultista trevosão que parece que saiu de um filme do Constantine era algo que muitos de vocês, ocultistas bundas, desejam até hoje, porém para alguns a maturidade chega e a fama de “doido do capeta” não é mais algo tão agradável de se ter, então eu sei que apesar de muitos aqui gostarem de parecer “exóticos” nessa parte da matéria vou citar formas de manter um ambiente protegido por selos sem mudar drásticamente a aparência do ambiente.

O que são selos?

Se você tá aqui já deveria saber, mas como estou recomeçando a ATOS a pouco tempo vou perdoar, mas procura lá na IMPERIUM sobre material mais aprofundado. E o que são selos? Bem toda cultura que eu conheço em algum momento utilizou uma espécie de SELO/SIGILO/SÍMBOLO para representar algo, o sigilo nada mais é que isso, um objeto carregado energeticamente com uma determinada vibração e vontade de um magista, sendo utilizado para determinado fim.

Selos podem carregar símbolos de poder, e isso é bem particular de cada fé, se um ocultista tem fé e inspira sua energia nos elementos, selos representando elementos e elementais funcionarão melhor com ele, assim como crenças que às vezes nem tem base teológica, devido a fé do praticante, acabam funcionando melhor que selos famosos.

Alguns aspectos são levados em consideração na confecção de um selo além do que a escrita e simbolismo, em qualquer livro vocês encontrarão definição de materiais específicos, data de criação, forma de energização e limpeza, toda uma ritualística que não é obrigatória porém aumentará a efetividade do seu selo e com isso alcançará melhor o objetivo.

Selos duram pra sempre?

Ao contrário do que muitos pensam, você não pode selar algo e esperar que aquilo seja um lacre eterno, selos tem que ser energizados, seja com a energia do seu criador (sim você vai ficar com um pedaço faltando) seja com direcionamento de energia de outro lugar (um selo alimentado pela energia da luz solar), e não, é impossível criar um selo “autossuficiente” que vai “aprender” a comer sozinho e etc, selos não tem uma programação própria, eles tem pedaços do seu criador e só.

E é só isso? Parece tão vago…

Claro que é vago né seu animal! Tô só dando uma introduçãozinha de leve em você para que você se interesse em ler um livro ou matéria mais completa sobre o assunto, espero que tenha funcionado senão na próxima vez vou introduzir bem mais.

E o que fazemos com os selos?

Vou utilizar como primeiro exemplo aqueles amuletos japoneses que parecem (em alguns casos são) papeizinhos com dizeres escritos nele, os OFUDA

Não vou dar nenhuma aula de cultura japonesa aqui, mas utilizarei o conceito do ofuda em outras culturas pois pra mim ele é o que mais me vem à cabeça quando penso na palavra SELO. Nele você coloca a palavra de poder ou nome da entidade protetora desejada, faz o ritual de evocação e energiza o selo e o coloca no local desejado, e constantemente você o re-energiza. Porem o OFUDA tem uma característica interessante, ele também serve como “placa” para afastar entidades maléficas, o que faria alguns doidos pendurarem vários deles na parede… porque funciona.

Mas como não parecer um OTAKU ocultista?

OFUDA emanam energia, sejam eles feitos com crenças nipônicas ou não, eles vão “brilhar” no mundo espiritual, logo apesar de encontrarmos eles expostos nos templos não precisamos fazer isso em casa, escondê-los de forma sutil porém respeitosa não irá afetar seu funcionamento, colocá-los atrás de quadros, espelhos, na cabe de algum objetos e até mesmo, em casos de ambiente que precisa MUITO ser protegido, cole-os na parece de depois cubra com tinta ou massa. Com certeza irá dar um bom sustos no próximo morador da sua casa, porém é a melhor forma de selar um ambiente INTEIRO usando “ofudas”.

Posso desenhar outros sigilos diretamente na parede e pintar por cima?

Sim, pode, porém existe um preparo especial que deve ser levado em consideração, e falaremos disso na próxima parte da matéria, já que essa tá ficando grande.

Bom galera por hoje é só, hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

O QUE NÃO TE CONTAM - 17 de março de 2021

Tatuagens que falam, sigilos na pele

Total0 Continuando com a matéria sobre tatuar selos de demônios no bucho, hoje na última parte vamos falar sobre os selos e sigilos e quais as consequências, boas e ruins de carimbar um monte deles na sua bunda, ent…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 16 de março de 2021

Tatuagem, selos demoníacos e o cu na reta

Total0 Olá galera, mais uma semana começando e como sempre mais uma matéria no quadro O QUE NÃO TE CONTAM aqui na Atos Negros, hoje vamos falar um pouco sobre a prática de tatuar símbolos, sigilos e imagens de bic…

Leia mais...

1 compartilhamento