logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

MAGIA SEXUAL - 15 de janeiro de 2021

Magia sexual, sem sexo

Eae galera, Gigim na área e como prometido, depois da postagem do novo quadro, antes da folga de final de semana um assunto aleatório porém tão relevante quanto, a boa e velha MAGIA SEXUAL.

O que é magia sexual?

Essa postagem não é para explicar isso, afinal o que mais temos são livros e matérias lá na IMPERIUM falando sobre isso, então vou dar um resuminho básico pra quem tá perdidão. Magia sexual consiste em utilizar a energia gerada por algum tipo de ato sexual orgásmico para modificar a realidade à sua vontade, ou seja você troca a energia gerada do orgasmo por capacidade de manipular a realidade, e só. Parece até simples né?

Mas é necessário sempre ter orgasmo? Eu nunca tive orgasmo, sou incapaz?

Incapaz não é, mas com certeza é uma pessoa triste pra caralho, não consigo imaginar uma vida inteira sem orgasmo, deve ser agoniante e você deve gastar bastante dinheiro com chocolates e bebidas alcoólicas… Mas vamos às verdades, TODO SER HUMANO é capaz de atingir o orgasmo, alguns sendo tocados, alguns tocando, uns penetrando outros sendo penetrados, beijando, lambendo, chicoteando, amarrando, espremendo… ou seja, existem VÁRIAS formas de se atingir o orgasmo, você só tem que encontrar a sua. E dica do dia, o orgasmo é seu, então que se foda se é de forma peculiar ou não-católica demais, desde que você não afete a vida de ninguém no processo, vá gozar que gozar é bom. 😉

Mas não é sobre isso que eu queria falar…

Agora que temos uma leve introdução (hehehe aiai quinta série) sobre o que é magia sexual, vamos falar como pessoas que já entendem bastante do assunto. Hoje lendo o livro “Lon Millo Duquette – Magia Sexual Tantra e Tarot” encontrei num capítulo o relato de um momento onde eles “praticaram” magia sexual, porém sem sequer rolar contato físico, nem verbal, nem nada do tipo, e isso deixou o autor impressionado em alguns aspectos e é sobre isso que vou falar e espero que vocês entendam o ponto.

Segue a passagem do livro:

“Uma das invocações mais intensas de ‚tensão erótica‛ que eu já participei aconteceu em uma sala lotada de pessoas festejando. Tudo começou com olhares se trocando pela sala. Nós seguramos o olhar de cada um por longas rajadas. Esta ‚dança‛ de estímulos não-verbais progrediu lentamente, com o estudo das mudanças corporais, grifos vocais de palavras significativas, um não- muito-toque dos dedos, até que a tensão sexual na sala começasse a aumentar, até a maioria das pessoas começarem a se afagar, de alguma maneira, que a atmosfera se tornou propícia, e então eles foram embora. Entre nós foi ‚levantada‛ uma intensa atmosfera erótica, ‚altamente carregada‛, sem que qualquer coisa sexual tivesse acontecido”

Continuando

Percebam no relato que ele sentiu “aquela coisa”, e vocês sabem do que eu tô falando, normalmente sentimos isso ANTES de termos experiências íntimas, antes de banalizar totalmente o SEXO como tem se feito hoje em dia, quem ainda lembra da sensação de olhar o pretendente e sentir o coração disparar, a temperatura do corpo subir e um vazio na na barriga que faz o seu coração disparar, mesmo que você não crie coragem de se aproximar da tal pessoa? Muitos chamam isso de paixão, eu chamo de tesão, e alguns de tensão sexual, mas na verdade isso tudo além de uma reação hormonal também é o seu corpo exalando toneladas de “energia sexual”.

O que é energia sexual?

É algo que não existe, energia é somente energia, você exala de várias formas e quando é devido ao AMOR (sim vamos nessa Raul Seixas) eu chamo de “energia sexual”, ela não tem distinção alguma da energia gerada por mantras, meditação ou qualquer tipo de euforia, logo a utilidade dela é a mesma: MANIPULAR A REALIDADE

Gigim, manipular a realidade? Cê fumou o que?

Pois é, quando dito dessa forma parece coisa de maluco, porém o que um ocultista anseia fazer a vida toda é isso, manipular a realidade sob a sua vontade (chama o Raullll), seja ganhar dinheiro, conquistar alguém, matar alguém ou curar alguém, tudo o que o ocultista quer é utilizar da força do acaso para que ele não seja tão acaso assim, e isso é manipular a realidade.

Mas voltando ao assunto

Percebam que apesar de não ter sexo no relato a “tensão sexual” era coletiva, um bando de pessoas loucas pra fazer uma puta suruba, mas ninguém saiu da caixinha, mas o ambiente ficou impregnado com toda aquela energia, essa que provavelmente se dissipou e foi perdida, porém ela foi gerada e expandida e essa poderia sim ter sido utilizada num ritual de magia sexual para a realização de uma vontade. Isso nos mostra que a magia sexual não é exatamente o ato sexual em si e nem o orgasmo em si, o sexo dentro do ritual é uma ferramenta para a expansão energética, no “sexo tântrico branco” por exemplo, ficamos horas e horas gerando essa tensão sexual (com contato físico, aleluia) porém sem nunca atingir o orgasmo, ao contrário do “tantra negro”, logo a definição que coloquei no início da matéria de que a magia sexual é a canalização da energia do orgasmo para a realização da vontade… Está errada.

Desconstruindo a magia sexual

Percebam que então o orgasmo não é necessário, e de acordo com Lon Millo, sequer o ato sexual é necessário, apenas a mente do indivíduo estimulada pelo desejo sexual já seria capaz de realizar o processo de expansão energética, o que mataria milhares de livros com todas as definições de magia sexual X, Y e Z, talvez um dia chamemos isso de magia sexual “VEGANA” (prazer sem fazer nenhum animal sofrer) 😛

Bom, vou terminar por aqui pra não ficar cansativo, vou fazer umas experiências com o tema e provavelmente voltarei ao assunto algum dia, afinal todos gostam de SEXO.

Valeu galera, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - 14 de abril de 2021

Goetia, o PRIMEIRO dia do fim

Total0 E chegamos na terceira parte do tema dessa semana, sobre o básico do básico sobre goétia e o mínimo que vocês devem fazer e evitar pra não botar fogo no parquinho, então bem, chegou a hora de falar do prim…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 13 de abril de 2021

Goetia, para iniciar FAÇA isso

Total0 E voltamos com a segunda parte dessa matéria, já falamos o que você NÃO deve fazer antes de começar e agora irei falar o que você DEVE fazer antes de começar a chamar bichos comedores de rabas, então fiqu…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 30 de março de 2021

Evocando um demônio pt.final

Total0 Fala galera, Gigim mais uma vez aqui para finalizar a série de postagens de como evocar bichinhos fofinhos do lado de lá que não fazem perguntas mas entregam o recado, deixo claro que não citei e nem vou cita…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 12 de março de 2021

(ANÁLISE) A Magia de Lilith

Total0 Fala galera, hoje vamos falar um pouco do conteúdo de um e-book que tá rolando pelas redes sociais desde 2016 e já está na sua 2ª edição, o controverso “A Magia de Lilith”, o link dele vai esta…

Leia mais...

1 compartilhamento