logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 10 de março de 2021

Idiota ou charlatão?

Ultimamente esse termo tem sido muito utilizado nos grupos de magia/ocultismo e em comentários de propagandas sobre tarólogos, ciganos e quiromantes, mas e ai? Realmente estamos cercados de charlatões?

Crime de charlatanismo

Pra quem não sabe o que, segue o link

Art. 283 – Inculcar ou anunciar cura por meio secreto ou infalível:

Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Bom, só o artigo em sí já mostra que 80% dos imbecis online não são charlatões, são apenas crentes mesmo, normalmente quando o assunto é doença essa galera new age prefere se manter afastado, veja por exemplo o período de pandemia, tivemos bem poucos “grandes sábios” dizendo o que as pessoas deveriam fazer pra se livrar da gripe, a maioria só repetiam as indicações que já eram divulgadas pelo sistema de saúdo, no máximo diziam pra pessoa orar e pedir pra algum bicho pra que tudo desse certo, porém cura, nenhum deles se referiu (quase nenhum), porque isso daria grade pra eles na hora, e quem consegue evocar Lúcifer com certeza morre de medo de cadeia né?

Por que eles te incomodam tanto, Gigim?

Algumas pessoas já perceberam que eu sinto uma certa raiva de grupos ou pessoas que praticam e divulgam esse tipo de “adoração”, “serviço” e “métodos moderninhos”… A resposta pra essa minha repudia é simples,  não gosto de burrice, preguiça ou mau caráter.

Quem quer ser “Mago Annael”?

Quando eu gravei um podcast de repudia ao comportamento de um determinado “mago” que se diz o pica das galáxias, muitas pessoas ficaram à favor, outras riram da situação e muitas condenaram o cara por seu mau caráter, porém conforme fui adentrando mais no mundo “e-ocultista” percebi que a prática dessas atitudes é bem comum, e não só é aceita mas tida como correta pelas massas que ali existem, promessas devidamente monetizadas, leitura de qualquer tipo de ferramenta pra ver futuro, até evocar uma entidade pra alguém que não tem coragem nego faz… é uma coisa bem estúpida pra qualquer pessoa que tem ao menos meio cérebro, mas conforme conheci mais pessoas nesse meio percebi que tá bem pior que antes.

E pra que tudo isso?

Sinceramente, pra avisar a galera nova, NÃO ENTREM NESSA. Não tem almoço grátis, não tem demônio que gosta de você, se o cara te cobra 10 contos pra botar carta é porque ele está mais fudido que você, ele não vai poder te ajudar. Postar seus rituais na internet só servem pra amaciar o seu ego e invalidar o respeito pela prática, entidade ou método escolhido, magia não é cursinho que você vai pra exibir roupa nova, magia é TRABALHO e TRABALHO… tem que ser levado a sério, senão RUA.

Conclusão

Sei que isso não vai adiantar em nada para as “pessoas” que já estão inebriadas com a sua realidade de “ocultistas du mau” e que já se tornaram crentes de suas próprias bolhas, mas sei que pra galera que realmente tá estudando e se esforçando vai ser um alívio ler isso e pensar “ufa, eu pensei que tava vendo coisa onde não tinha”, então podem ficar tranquilos, a verdade é que todo dia acorda um idiota e um esperto… Se você não é o esperto.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

O QUE NÃO TE CONTAM - 31 de março de 2021

Bruxos que matam

Total0 Um dia desses estava assistindo uma live de um “ocultista” qualquer desses de Facebook, e assim como 80% esse também dava consulta e tratamento espiritual, na live ele explicava como funcionava e com…

Leia mais...

1 compartilhamento