Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

DEMONOLOGIA - 13 de abril de 2021

Goetia, para iniciar FAÇA isso

E voltamos com a segunda parte dessa matéria, já falamos o que você NÃO deve fazer antes de começar e agora irei falar o que você DEVE fazer antes de começar a chamar bichos comedores de rabas, então fique esperto que essas dicas podem salvar muitas pregas.

Mas eu já pratico sou o Mago ANAL-EL

Pois é, essa parte da postagem assim como a anterior ainda é com o básico do básico pra galera que tá começando, porém principalmente quando se fala de coisas que você deve ou não fazer é sempre bom dar uma olhada, conheço muita gente que faz errado a vida toda porque se nega a aprender mais ou admitir novos métodos, então essa parte É SIM para a galera iniciática, porém também será útil pra VOCÊ burro velho chato pra caralho que se acha a última bolacha do pacote, então senta aí e lê.

Não deveria existir ocultista BURRO

Quando eu era garoto e comecei a estudar ocultismo eu acreditava nisso, porque eu tinha a máxima de que ia buscar a sabedoria por todos os dias daquele meu novo passatempo, e não teria como eu ler tanta coisa, procurar tantas opções e permanecer burro, não é? Pois é, sabemos que tem gente que implorou pra ser burro no vale do eco, mas também sabemos que tem gente que só é mentirosa mesmo, diz que leu a torto e à direita, escreveu fez pesquisa e ainda assim não sabe escrever um texto sem errar 90% das palavras, obviamente esse cara não leu ou escreveu o suficiente. Ocultistas, praticantes ou papa-livros, não tem escapatória vão ter que ler E MUITO, e esse é o primeiro passo para começar a evocar bicho.

Leia de TUDO não acredite em NADA

Agora que já sabemos que vamos ler como uns condenados temos que saber o que fazer com isso, a prática ainda vai demorar bastante pra chegar (sim são mais de 2 semanas), e quando se fala de goétia temos muitos autores por aí e até variações do sistema das formas mais loucas possíveis, e você não deve ignorar tudo o que sai do clássico LEMEGETON, grimórios são só grimórios e a idade deles não os tornam mais confiáveis. Leia muitos artigos, muitos livros e muitos sites sobre o assunto, nunca fique preso somente a um método de estudo, não se torne o cara esnobe dos livros importados caros e também não se torne o cyberpunk caótico da goétia, procure ambos os conteúdos, mas apenas analise, não os defenda.

Pra atirar em alguém, aprenda a atirar primeiro

Muita gente acredita que “na hora eu me viro”, já conheci uma meia dúzia assim e na hora tudo o que souberam fazer foi chorar, se mijar ou correr… Então não vem com essa, novato. Pra fazer uma evocação cerimonial goétia você vai precisar ter uns requisitos antes, e não adianta, você não vai conseguir pular nenhum deles, vou listar alguns:

Manipulação energética – Consiste em você conseguir manipular a sua energia e a energia ao redor, normalmente pessoas utilizam fontes de energia elementar nos seus rituais, como água, fogo, terra e ar, e juntam isso tudo com o que podemos chamar por hora de PRANA, ou CHI ou ovo negro, depende de onde você veio. Se você não souber manipular essas energias tudo o que terá é um babaca na frente de uns símbolos idiotas tirando foto pra postar no grupo.

Sensibilidade energética – Você não pode manipular o que não pode ver, ou sentir que está lá, muitas pessoas acreditam que ver energia ou ver os bichos é sensibilidade energética, mas é o contrário, a visualização é UMA DAS FORMAS da manifestação da sensibilidade energética, e isso você precisa para realizar o ritual, tanto para saber se o bicho veio como pra poder manipular a SUA energia e todas as outras que utilizará.

Meditação – O equilíbrio é essencial para um trabalho mágico arriscado, e assim como num exorcismo você DEVE se desprender dos seus pecados antes de começar os trabalhos, numa evocação você DEVE equilibrar a sua mente e o seu corpo (mental e espiritual) antes de começar, e o corpo físico só alcança isso meditando.

Abandone a sua realidade

Essa é um tanto quanto complicada e muita gente trava na hora de praticar por conta disso, o “mundo mágico” é ilógico, é esquisito, é insano e é caótico… Isso pode parecer uma propaganda de alguma droga pra usar na balada, mas não é tão divertido, é MUITO difícil para uma mente adulta abrir mão das amarras da realidade social a qual foi criada então existem pessoas com um ENORME potencial para a prática da magia, porém estão tão acorrentados à realidade que seus cérebros simplesmente não conseguem aceitar coisas tão doidas, e teoricamente eles estão certos, porém isso impede automaticamente que qualquer coisa que ela faça nesse âmbito funcione.

Conclusão

Tá parecendo uma aula isso aqui, pqp… Vou parar por agora pro texto não ficar muito cansativo, e tem bastante conteúdo aí pra vocês pensarem nas próximas 24hrs. Amanhã a terceira parte da matéria.

Valeu, galera, até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Scroll Up