logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

DEMONOLOGIA - 14 de abril de 2021

Goetia, o PRIMEIRO dia do fim

E chegamos na terceira parte do tema dessa semana, sobre o básico do básico sobre goétia e o mínimo que vocês devem fazer e evitar pra não botar fogo no parquinho, então bem, chegou a hora de falar do primeiro dia na escolinha, então prepara a lancheira e a garrafinha térmica, pq hoje vamos falar do primeiro dia de prática.

Você não está com medo, mas vai ficar

Primeiro dia de tudo na vida tende a ser uma MERDA, ou você está ansioso demais para que aconteça e caga a porra toda ou você tá com medo demais e “trava” e não faz nada do que queria, em ambos os casos você aprende uma coisa, que você não estava pronto, mas se todo mundo já soubesse eu não teria visitas aqui na Atos, então vamos começar.

Seu primeiro dia fazendo merda

O ritual goétio tradicional, o que tive que repetir bastante tanto aqui quanto nos grupos, consiste de um evocador e um espírito tentando se comunicar, parece bem simples mas conforme eu for citando os detalhes vocês vão perceber que muita coisa tem que ser levada em consideração antes de seguir pra batalha, e vamos começar com um dos quesitos que quase todo mundo perguntou ou ficou puto: Os utensílios mágicos

Evocador sem círculo, bruxa sem vassoura, sou eu assim sem você

Antigamente todo mago cerimonialista se orgulhava dos itens utilizados nas tradições de seu grupo ou ordem, e sim, vocês podem ver até hoje e é bem cafona e besta, simbolismo em tudo que é canto e uma tradição de anos, porém nem se sabe mais se aquilo é útil ou não, então vou citar um exemplo bem simples, senta aí e escuta.

“alguns ocultistas de ordens variadas para fazer a invocação de determinadas entidades vestem-se como tal, então quando falamos de um Deus como Pã, é comum que a ordem tenha uma vestimenta com couro de bode e um chapéu ou máscara com chifres, onde o escolhido pela ordem a ser o aparelho de transmissão da essência de Pã deverá vestir, e então quando a evocação é feita ELE É PÃ NA TERRA… depois disso todo mundo já sabe, ele enche a cara fode com todo mundo e no outro dia diz que foi Pã abençoando a galera”

Percebam que temos itens ritualísticos aí que passam de geração em geração nessa ordem, mas a pergunta é, para invocar Pã você precisa de uma fantasia de carnaval? A resposta é NÃO.

Porra Gigim, torrei mó grana com apetrecho, vou jogar tudo fora

Perceba que eu disse que não é necessário, mas mal também não faz, ainda mais se tu seguir as dicas que eu dei aqui sobre apetrechos cerimoniais, um exemplo meu que eu posso citar é o ESPELHO MÁGICO, eu tenho a mais de 10 anos um espelho que foi trabalhado para servir de “janela espiritual”, e eu frequentemente uso, mas eu preciso dele essencialmente para fazer isso? NÃO! Mas eu me sinto mais seguro usando ele, principalmente pelo hábito? SIM!

Então eu posso usar o que eu quiser ou posso simplesmente não usar nada

Mais ou menos isso, reparem que estou falando de apetrechos e não de sigilos ou qualquer tipo de elemento imaterial, ou seja, você pode sim abrir mão do tapetão chique com o círculo de proteção, porém você sempre terá que traçar o círculo mesmo que com a mente ou ponta dos dedos ou giz, a cada evocação realizada.

Então é mais fácil ter pronto pra poupar trabalho

É nessa que seu cu cai, ANIMAL. Um tapete com o desenho de um círculo mágico, não é um círculo mágico, ele é tão útil para o praticante como a foto de um copo d’agua pra quem está morrendo de sede, e exatamente por isso vejo tantos ocultistas bundas, porém preocupadíssimos com a estética de seus visuais, se mijando de medo e se cagando quando a entidade conjurada não respeita seus sigilos e símbolos de poder.

Então tenho que refazer sempre?

Exatamente, seu energúmeno, a cada evocação você terá que riscar os sigilos e os símbolos, terá que entoar seus mantras tudo de novo, terá que expandir a sua energia, ou seja, cada evocação feita é inteiramente executada do começo ao fim, então percebam o porque eu morro de rir com a galera que compra sigilo com nome de entidade, triângulo e círculo, porque eles acreditam que o ritual é um LEGO, que basta montar tudo fisicamente chamar o bicho e PLUFT, já posso falar que sou o monstrão da goétia, quando na verdade essa galera tá somente brincando de casinha, e sabemos que em casa de boneca a vida não é de verdade… nem no ritual dessa galera. 😉

Hora da chamada

Então por hoje é isso, se você está ciente dessa porra toda que eu citei, ou se tá jogando fora os seus chaveiros da góetia não importa, se aprendeu algo amanhã iremos para a segunda parte do primeiro dia.

Valeu galera, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 28 de abril de 2021

Esfrega bem que o Djinn cresce

Total0 E como prometido a continuação da matéria para que os novatos meio-cérebro entendam quais bichos virão papar o bumbum deles nas suas futuras evocações, e hoje pra finalizar essa introdução, vou falar com…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 22 de abril de 2021

Daemon interior, e o blá blá blá…

Total0 E voltamos com a segunda parte do tema dessa semana que é conhecendo os bichos do lado de lá que querem comer a sua bunda, e hoje vamos falar do que é mais real e o menos útil de todos eles na questão evocat…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 21 de abril de 2021

Conhecendo o seu demônio

Total0 Fala galera, depois de uma semana falando somente sobre evocação goétia, parei pra perceber que vocês não entendem PORRA NENHUMA sobre daemons/demônios/djinns ou o que quer que seja que está do lado de lá…

Leia mais...

2 compartilhamentos