logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - 29 de janeiro de 2021

Fudeu, virei putinha de demônio

Fala galera, Gigim aqui com a continuação dessa matéria que trouxe resultados… curiosos. Talvez, pelo que vi ser putinha de alguém, ou algo, não seja uma situação tão terrível para alguns, mas que seja né, vamos continuar a falar dos ocultistas que viram “putinhas de demônios”

Onde paramos?

Pra quem não lembra o texto anterior termina quando o cara começa a gostar de chupar a nova realidade que lhe foi apresentada, ele agora de uma das 3 formas apresentadas, tem uma entidade “sugar daddy” que tá bancando a balada dele, porém inicialmente as coisas são mais ritualísticas e voltadas à evolução da prática em si, mas a facilidade em conseguir algo começa a prostituir o magista, e vamos falar disso.

Só demonologistas sofrem desse mal?

Assustadoramente não, como citado anteriormente eu tô falando de QUALQUER entidade aqui, demônios, fadas, guias, orixás, qualquer coisa que não pertença à esse plano tá entrando na ciranda, e sim, qualquer adorador de entidade pode se tornar putinha e vamos citar alguns aqui hoje e explicar o por que se tornaram putinhas.

Ocultista putinha gótica

Você com certeza conhece um desses, o cara normalmente é DARK, ele é bem inteligente e tem assuntos interessantes, ele tinha um ótimo futuro como ocultista, seja como praticante ou teórico, porém um belo dia ele inventou de fazer um acordo com uma entidade, seja por evocação ou conjuração, talvez ele tenha feito a entidade incorporar numa amiga gata depressiva dele, ocultistas góticos são cercados delas, e então pra surpresa dele mesmo, o tal pedido se realizou e agora sempre que a situação aperta ele corre atrás da tal entidade pra resolver tudo, mesmo que a situação seja comprar um playstation 5.

Putinha Kardecista

Cristo, minha mãe é Kardecista, rezo pra que ela nunca leia isso, mas eu obviamente passei anos no meio deles, ouso dizer que por culpa da imbecilidade deles eu me tornei ocultistas, e lá eles tem os GUIAS, entidades elevadas que só falam groselha, não salvam ninguém, não ressuscitam ninguém, um bando de wannabe de Jesus. Porém no Kardecismo o médium é chamado de aparelho, porque ele é LITERALMENTE utilizado pra filtrar energia negativa das pessoas, teoricamente ele tiraria a energia ruim das pessoas e mandaria boas pelo GUIA, mas todo kardecista que trabalha com isso se fode e acaba na merda, e você se pergunta por que? É porque a porra do Guia que deveria limpar seu “aparelho” depois de usar parece um estagiário e deixa tudo cagado, logo o médium tem que viver cheio de resquícios de energia ruim de pessoas que tentou ajudar. Porém o cara não larga o guia e acredita que vai morar num jardim com Antonio Fagundes depois que morrer.

Putinha macumbeira

Com certeza virá uma galera falando que sou racista, então só pra constar eu e meu malandro vamos fumar um cigarro, tomar uma cerveja e rir na cara porque é isso que a gente faz. Mas sim, existem e muitos ocultistas que são putinhas de macumba, não vou especificar se é umbanda, quimbanda , candomblé, vodu, hoodoo ou santeria, sempre haverá uma putinha. O cara vive em função daquilo dizendo que é amor à culto, quando na verdade é porque faz merda pra caralho e joga na mão do santo, é um crente que bate tambor. Tudo pra ele se resolve com o Santo, é aquele cara babaca que quando vai tomar cerveja joga no chão e diz “pro santo”, sim você conhece esse cara, ele provavelmente em algum momento da vida teve contato com uma entidade africana e agora acredita que ela é um assessor dele, qualquer merda que ele faz, deixa pro santo, vez ou outra ele faz um despacho ou vai no terreiro, mas só quando precisa.

Continuando

Na próxima postagem citarei mais alguns tipos de putinhas, mas quero que vocês entendam a essência desse assunto, não tô falando de babacas no geral, mas de babacas que abrem mão de algo pra ter algum tipo de benefício graças a uma entidade, porém ao final eles se tornam escravos disso e tudo o que ganham é rola.

Existem sim ocultistas, kardecistas e macumbeiros que lidam com entidades de outros planos da forma correta, DE FRENTE, mas tem uma galera que tá meio fora da curva e é deles que tô falando aqui, e sim, tu sabe que você conhece um deles.

Vou terminando por aqui pro texto não ficar cansativo, amanhã a terceira e provavelmente última parte

Até a próxima, Hasta


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 28 de abril de 2021

Esfrega bem que o Djinn cresce

Total0 E como prometido a continuação da matéria para que os novatos meio-cérebro entendam quais bichos virão papar o bumbum deles nas suas futuras evocações, e hoje pra finalizar essa introdução, vou falar com…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 23 de março de 2021

(PRÁTICA) Evocando um demônio

Total0 Como prometido vamos começar a falar de práticas nesse portal, e como não poderia deixar de ser a demonologia é o tema mais procurado daqui, então pensei, ao invés de falar apenas de goétia por que não ap…

Leia mais...

1 compartilhamento

O QUE NÃO TE CONTAM - 17 de março de 2021

Tatuagens que falam, sigilos na pele

Total0 Continuando com a matéria sobre tatuar selos de demônios no bucho, hoje na última parte vamos falar sobre os selos e sigilos e quais as consequências, boas e ruins de carimbar um monte deles na sua bunda, ent…

Leia mais...

1 compartilhamento