logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

ATUALIZAÇÕES - 14 de dezembro de 2020

Entre fantasmas, demônios e egos inflados

E ae galera, Gigim mais uma vez aqui pra mais uma postagem não diretamente ligada a ocultismo, na verdade é e não é… Não quero perder muito tempo da minha vida falando sobre redes sociais e como o comportamento das pessoas ou “pessoas” é desprezível nesses meios, porém como tenho recebido bastante ataque nesses últimos dias vou deixar um recado pra galera que assim como eu tem uma página, blog, ou perfil de hobbie.

Como tudo funciona?

Como eu já disse aqui antes a AN (atos negros) é meu hobbie, um clube de papo para a galera da antiga que já acompanha o meu trabalho desde antes de 2012, e que pode ou não curtir o que eu escrevo aqui, mas o fato é que ninguém é obrigado a ler né? Então vamos falar sobre a galera que ainda não entendeu como as coisas funcionam… e sim, eu tô falando de você aí que já tá com a mão coçando pra digitar qualquer bosta nos comentários.

A nova geração, e a geração perdida

A verdade é que conforme vamos ficando velhos começamos a reclamar da geração atual, comigo não seria diferente e cá estou eu falando que os jovens de hoje em dia só falam bosta… Na verdade não sou eu quem fala isso, mas o Twitter, Youtube e Instagram estão aí pra comprovar isso, com centenas de fotos de comida, milhares de “cancelamentos”, um ou outro pedófilo e alguns idiotas tomando banho de Nutella e algumas mulheres mostrando os peitos enquanto fingem que jogam LoL… Dia comum, vida que segue. A verdade é que sempre existiram idiotas a diferença é que hoje está mais fácil lembrar que eles existem.

Mas Gigim, hj em dia tá demais, no meu tempo não era assim.

Bom, não sou tão velho ao ponto de falar da época da TV Tupi, ainda não cheguei aos meus 40 então sei que provavelmente só vi metade da minha vida… e vai por mim, vi muita bosta antes que a internet chegasse trazendo as mesmas bostas porém de forma diferente.

Hoje em dia o que mais sacode a cabeça dos ditos “velha guarda” são as manifestações “culturais”, protestos, liberdade de gênero, sexualização de quase tudo e etc etc etc… e muita gente vira a cara e diz que o mundo tá perdido… Na verdade sempre esteve, só que menos na cara.

Segue o exemplo

Muita gente reclama das músicas ostentação do HIP HOP e do Funk e das músicas baianas de carnaval… Cara, eu cresci ouvindo praticamente todas as analogias que uma piroca poderia ter, seja por boquinha da garrafa à cabo de vassoura, mulheres sem nuas, às vezes até nuas dançando em palcos na TV aberta, e fora as piadas que a gente ouvia dos adultos em churrascos de domingo depois de muita cerveja… Sempre foi tudo muito zuado, a diferença é que tinha menos alcance.

Então não piorou?

Pra mim, continua a mesma bosta, porém mais fácil… sempre digo que quando eu era criança (lá pelos meus 5 a 8 anos) eu sonhava ter uma namoradinha pra pegar na mão e dar selinho e que hoje em dia a mulecada já começa querendo sexo anal… pode parecer grotesco, mas é o acesso fácil a isso que reflete no comportamento deles, mas isso não é problema meu, afinal ainda não tenho filhos e provavelmente não terei… talvez um cachorro… ou uma samambaia.

E o que isso tem com o assunto do site?

Como eu disse, nesses dias eu tenho recebido muitos “ataques” de pessoas que sequer tem nome de verdade aqui no site, e pasmem, o site nem tem uma semana e nem tem 10 postagens, mas por ter um teor um pouco mais livre que a IMPERIUM, alguns acreditam que aqui a opinião deles tem algum valor. Sinto informar, mas não, não tem.

Não queria ter que fazer mais uma postagem falando sobre o teor dessa página, porém vendo a imbecilidade de alguns visitantes tive que criar mais esse adendo… espero que seja o último.

E bom galera, é isso, espero que entendam que eu não ligo pra papo besta e que isso não afeta nem a mim nem o portal em nada, ok. Hasta


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 5 de maio de 2021

Quebra essa aí, te custa nada

Total0 E como vocês estão galera? Já perceberam que hoje não iremos falar de evocação de arquétipos mas sim de entidades “pensantes” que a galerinha encontra nos seus álbuns de figurinhas de anjos e…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - RITUAIS - 4 de maio de 2021

Usar entidades como guarda-costas, é possível?

Total0 Fala Galera, Gigim aqui pra falar de um assunto que era bem popular na minha época mas hoje em dia virou mito entre pseudo-ocultistas sem culhões pra praticar, um tema polêmico mas nada novo e qualquer um que…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 28 de abril de 2021

Esfrega bem que o Djinn cresce

Total0 E como prometido a continuação da matéria para que os novatos meio-cérebro entendam quais bichos virão papar o bumbum deles nas suas futuras evocações, e hoje pra finalizar essa introdução, vou falar com…

Leia mais...

1 compartilhamento