Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - 8 de dezembro de 2020

E se a morte não for isso tudo

Deixo claro logo de começo que esse texto não é sobre tentar se matar ou qualquer tipo de pensamento relacionado a suicídio ou depressão, então podem ler de boas que o papo aqui é outro… é sobre o além vida.Um dia desses estava conversando com um membro do GOMA sobre um sonho que eu tive, nada muito além do normal, ocultistas praticantes tendem a ter um pequeno grupo de pessoas as quais confiam e conversam sobre alguma alteração que ocorre.

Semana passada gravei um Podcast falando sobre a questão de algumas pessoas terem tido pesadelos com uma frequência maior que o normal, mesmo pra um nível de pandemia mundia, e eu estava nesse grupo, apesar de frequentemente ter pesadelos e utilizá-los bastante pra uma auto-análise tanto energética quanto psicológica, nesses dias eu tive um sonho deveras interessante, e o motivo é bem simples… nele eu morri.

Pode parecer besteira, mas muita gente já sonhou que estava caindo, ou se afogando e até mesmo sendo queimada, e normalmente é isso que dita o fim do sonho, teoricamente ao “morrer” você acorda, e já sabe que teve um pesadelo daqueles, é o padrão é o normal. Porém nesse dia alguns fatores me chamaram a atenção.

Primeiro que era véspera do meu aniversário, e segundo que o sonho estava bem nítido, apesar de ter um enredo bem similar a filmes do Stephen King, era um belo caos e por fim eu não só morria como na verdade estourava a minha cabeça com uma pistola, no enredo do sonho, era a melhor forma de morrer naquele momento. Isso por si só é bizarro, mas nada anormal, o esquisito foi o depois…

Eu não acordei, minhas consciência ficou lá, como eu disse pro meu amigo, como um balão de gás preso ao meu corpo morto, sabendo o que ocorria ao redor, porém sem nenhuma atividade física, eu não conseguia mexer meu corpo, provavelmente por estar morto, e não conseguia me desligar do corpo e era arrastado jundo dele pra onde quer que fossem enterrar meu corpo morto.

E a pior parte foi a sensação que eu tive, infelizmente é impossível de descrever com clareza, mas foi o que mais me marcou nesse sonho, era como não sentir o corpo inteiro mesmo tendo a noção de que tem um corpo e só o que sobrava era a vontade de me mover, mas nada respondia, e isso foi gerando uma agoniza absurda e foi então que acordei.

Depois vou escrever algumas teorias sobre isso e o pq desse texto.

 

hasta galera.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Scroll Up