logo

Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - 8 de dezembro de 2020

E se a morte não for isso tudo

Deixo claro logo de começo que esse texto não é sobre tentar se matar ou qualquer tipo de pensamento relacionado a suicídio ou depressão, então podem ler de boas que o papo aqui é outro… é sobre o além vida.Um dia desses estava conversando com um membro do GOMA sobre um sonho que eu tive, nada muito além do normal, ocultistas praticantes tendem a ter um pequeno grupo de pessoas as quais confiam e conversam sobre alguma alteração que ocorre.

Semana passada gravei um Podcast falando sobre a questão de algumas pessoas terem tido pesadelos com uma frequência maior que o normal, mesmo pra um nível de pandemia mundia, e eu estava nesse grupo, apesar de frequentemente ter pesadelos e utilizá-los bastante pra uma auto-análise tanto energética quanto psicológica, nesses dias eu tive um sonho deveras interessante, e o motivo é bem simples… nele eu morri.

Pode parecer besteira, mas muita gente já sonhou que estava caindo, ou se afogando e até mesmo sendo queimada, e normalmente é isso que dita o fim do sonho, teoricamente ao “morrer” você acorda, e já sabe que teve um pesadelo daqueles, é o padrão é o normal. Porém nesse dia alguns fatores me chamaram a atenção.

Primeiro que era véspera do meu aniversário, e segundo que o sonho estava bem nítido, apesar de ter um enredo bem similar a filmes do Stephen King, era um belo caos e por fim eu não só morria como na verdade estourava a minha cabeça com uma pistola, no enredo do sonho, era a melhor forma de morrer naquele momento. Isso por si só é bizarro, mas nada anormal, o esquisito foi o depois…

Eu não acordei, minhas consciência ficou lá, como eu disse pro meu amigo, como um balão de gás preso ao meu corpo morto, sabendo o que ocorria ao redor, porém sem nenhuma atividade física, eu não conseguia mexer meu corpo, provavelmente por estar morto, e não conseguia me desligar do corpo e era arrastado jundo dele pra onde quer que fossem enterrar meu corpo morto.

E a pior parte foi a sensação que eu tive, infelizmente é impossível de descrever com clareza, mas foi o que mais me marcou nesse sonho, era como não sentir o corpo inteiro mesmo tendo a noção de que tem um corpo e só o que sobrava era a vontade de me mover, mas nada respondia, e isso foi gerando uma agoniza absurda e foi então que acordei.

Depois vou escrever algumas teorias sobre isso e o pq desse texto.

 

hasta galera.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 5 de maio de 2021

Quebra essa aí, te custa nada

Total0 E como vocês estão galera? Já perceberam que hoje não iremos falar de evocação de arquétipos mas sim de entidades “pensantes” que a galerinha encontra nos seus álbuns de figurinhas de anjos e…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - RITUAIS - 4 de maio de 2021

Usar entidades como guarda-costas, é possível?

Total0 Fala Galera, Gigim aqui pra falar de um assunto que era bem popular na minha época mas hoje em dia virou mito entre pseudo-ocultistas sem culhões pra praticar, um tema polêmico mas nada novo e qualquer um que…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - 28 de abril de 2021

Esfrega bem que o Djinn cresce

Total0 E como prometido a continuação da matéria para que os novatos meio-cérebro entendam quais bichos virão papar o bumbum deles nas suas futuras evocações, e hoje pra finalizar essa introdução, vou falar com…

Leia mais...

1 compartilhamento